VAGA EM DESTAQUE NO VG RIO DE JANEIRO




Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RJ

Não panflete seu currículo. Só envie o currículo para as vagas que realmente lhe interessam e que você tenha experiência. Caso contrário você vai se prejudicar.

Pesquise:

VAGA GERENTE DE MANUTENÇÃO - ENGENHEIRO - Rio de Janeiro - RJ - URGENTE

domingo, 13 de novembro de 2011


Cargo: VAGAS URGENTES GERENTE DE MANUTENÇÃO - ENGENHEIRO
 
Local: Rio de Janeiro - RJ
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Só encaminhe seu currículo se atender as solicitações da empresa para vaga de emprego)
 
Rede Hoteleira em Copacabana contrata:
GERENTE DE MANUTENÇÃO
 
Perfil:
- Formação superior em Engenharia em Elétrica ou Civil;
- Desejável Pós Graduação;
- Experiência 05 anos como Gerente de Manutenção em empresas de grande porte;
- Sexo Masculino;
- Idade 35 a 55 anos;
 
Atribuições:
 
ð     Estabelecer, de acordo com as projeções orçamentárias anuais, planos e programas de manutenção preventiva e corretiva, de forma a atender exigências e especificações técnicas de todas as instalações prediais, máquinas, equipamentos e acessórios de natureza diversa em sua unidade.
ð    Estabelecer e manter em condições de imediata execução, planos de ação para o fornecimento de serviços essenciais para as operações de sua Unidade,  tais como água, luz e força, entre outros, em função de interrupções de qualquer natureza por parte das prestadoras de serviços públicos.
 
ð     Manter contato junto aos órgãos de serviços públicos inerentes às operações de sua unidade, assegurando-se do cumprimento de determinações e dispositivos legais quanto a obras e reformas de pequeno/médio/grande porte, eliminando riscos, penalizações e solução de continuidade na execução de serviços de manutenção.
 
ð     Identificar Fornecedores e Prestadoras de Serviços de Manutenção, certificá-las quanto a sua capacidade e competência técnica, analisar e viabilizar técnica/economicamente propostas e orçamentos/contratos, sugerindo a utilização daqueles que melhor se ajustem às necessidades de execução dos diversos serviços e das projeções orçamentárias estabelecidas.
 
ð     Supervisionar,
controlar e aferir a qualidade de reparos, recuperações, obras e reformas em instalações prediais, máquinas e equipamentos, executados por empresas, empreiteiras e demais prestadores(as) de serviços,  assegurando-se do pleno atendimento das exigências fixadas.
 
 
FAVOR INFORMAR PRETENSÃO SALARIAL.
 
Benefícios: Ass Médica + Ass Odonto + Seguro de Vida + Aux Funeral + Convênios (Drogaria, Ótica, Restaurante, Universidade Estácio de Sá, Cursos de Idiomas, e outros) + Refeição no local + VT.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
twitter.com/Vg_urg
 
Enviar currículo no corpo do email (não abriremos anexos): rhdehotel@gmail.com mencionando no campo assunto "o nome da vaga VG URG RJ"
 
 
Obrigado.
► Leia mais...