VAGA EM DESTAQUE NO VG RIO DE JANEIRO




Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RJ

Não panflete seu currículo. Só envie o currículo para as vagas que realmente lhe interessam e que você tenha experiência. Caso contrário você vai se prejudicar.

Pesquise:

Quer arrumar um bom emprego?

sexta-feira, 16 de julho de 2010


Olá!
Meu nome é Cristiane Prata e eu sou administradora do site Vagas Urgentes.
Você está visitando o Vagas Urgentes ou uma das suas seções e quero te apresentar os cursos do Curso 24 Horas.
Estou escrevendo para lembrá-los(as) que é muito importante para sua carreira, atualização e não poderia haver melhor oportunidade. Os cursos são todos on line, reconhecidos pelo MEC e vão com certeza ajudá-lo (a) a conseguir logo o emprego que procura.
Tenho 10 Motivos para você Estudar no Cursos 24 Horas, é só entrar e conferir, porque você NÃO PODE PERDER ESSA OPORTUNIDADE!
Quer conhecer os depoimentos de quem já fez os cursos? Veja aqui: depoimentos de alunos
Se você quiser conhecer a lista de cursos oferecidos, é só entrar aqui:  Lista de cursos
Era isso que eu queria dizer, você precisa fazer agora este curso e estará saindo na frente de muita gente.
Espero você lá,
Cristiane Prata

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/www.vagasurgentes.net


Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:http://www.twitter.com/Vg_urg

Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)