VAGA EM DESTAQUE NO VG RIO DE JANEIRO




Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RJ

Não panflete seu currículo. Só envie o currículo para as vagas que realmente lhe interessam e que você tenha experiência. Caso contrário você vai se prejudicar.

Pesquise:

Vaga Manicure - RIO DE JANEIRO - RJ - URGENTE

terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Cargo: Vagas Urgentes Manicure
 
Local: Rio de Janeiro - RJ
 
Bairro: Barra da Tijuca
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Envie todas as informações que a empresa solicitou ou seu currículo não será lido)
 
Vaga Manicure
 
Perfil: Como empresa que busca se destacar no mercado através da QUALIDADE, HIGIENE e ATENDIMENTO, buscamos em nossas profissionais muita simpatia, disciplina e busca por excelência.
 
Descrição da vaga: A Depillah é uma empresa de pouco mais de um ano de mercado, que apresenta uma proposta de alta qualidade de atendimento e alto padrão de higiene. Temos como selo de compromisso o descarte de toda a cêra utilizada em cada cliente, sendo opcional que a mesma leve para jogar no lixo pessoalmente. Além disso, todas as nossas colaboradoras - exceto a recepcionista e copeira - realizam os atendimentos devidamente equipadas com luvas e máscaras, e esterelizam todos os materiais em autoclave. Mas, para que a nossa marca seja referência em qualidade, tudo isto ainda não é suficiente. Para isso, buscamos também a excelência em atendimento.
Oferecemos a nossas clientes métodos variados de plicação de unhas como unhas de fibra, acrigel, porcelana e aplicações de cálcio em gel para fortalecimento. Estamos sempre em busca de novidades para incrementar nosso mix de serviços, e esperamos de nossas colaboradoras que também estejam antenadas para as novidades do mercado. Noções de inglês e material próprio para aplicação de unhas será diferencial.
Venha fazer parte da Equipe Depillah e cresça em uma franquia que vai elevar os padrões de atendimento do Rio de Janeiro!
 
Horário: Segunda à Sexta 9h às 19h ou 10h às 20h, Sábado 9h às 19h ou 10h às 20h.
 
Salário: R$662,80 ou 50% sobre o serviço (subtraído o valor dos kits descartável, sendo R$3 cada)
 
Benefícios: VT + Assist. Médica
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
Enviar currículo para o e-mail: marketing@depillah.com.br Assunto: Manicure - VAGA (VG URG) - Barra da Tijuca

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/www.vagasurgentes.net


Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:http://www.twitter.com/Vg_urg

Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)