VAGA EM DESTAQUE NO VG RIO DE JANEIRO




Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RJ

Não panflete seu currículo. Só envie o currículo para as vagas que realmente lhe interessam e que você tenha experiência. Caso contrário você vai se prejudicar.

Pesquise:

Vaga Técnico de Motores Diesel (Marítimos) - RIO DE JANEIRO - RJ - URGENTE

segunda-feira, 26 de março de 2012


Cargo: Vagas Urgentes Técnico de Motores Diesel (Marítimos)
 
Local:  RIO DE JANEIRO - RJ
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Forneça de forma clara em seu currículo as informações que a empresa solicita)
 
Estamos com vaga em aberto no Rio de Janeiro e em Macaé para trabalhar numa Grande Empresa no ramo de vendas de equipamentos pesados voltados para área de Construção Civil e Mineração.
 
Vaga Técnico de Motores Diesel (Marítimos) 
 
Requisitos:
Formação: 2° grau Técnico – Completo. Eletromecânica, Eletrotécnica ou Mecânica
Competências Técnicas: Experiência com manutenções preventivas e corretivas de motores a diesel de preferência com motores marítimos.
 
Local: Bonsucesso – RJ
 
Benefícios:
 
Salário a combinar + VA +VT + Plano saúde (extensivo a família sem descontos) + Plano odontológico + PLR + Previdência Privada (depois de 3 meses de empresa) + Planos de cargos e salários + Ass. Funeral.
 
Atividades do Cargo:
 
- Realizar manutenções preventivas e corretivas nos motores marítimos e grupos geradores e dispositivos de segurança efetuando a regulagem e calibração dos equipamentos e acessórios existentes nos painéis elétricos e controladores eletrônicos, assim como emitindo relatórios de trabalhos efetuados, de acordo com os procedimentos técnicos estabelecidos pelos manuais dos fabricantes e segundo as diretrizes do Projeto desenvolvido pela área de Engenharia e exigências do cliente, visando garantir a operacionalidade do equipamento ou sistema. 
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
Os interessados devem encaminhar seu currículo incluindo pretensão salarial no corpo do e-mail para contato@jsmrh.com  com o título "Técnico de Motores – Rio VG URG"
 

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/www.vagasurgentes.net


Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:http://www.twitter.com/Vg_urg

Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)