VAGA EM DESTAQUE NO VG RIO DE JANEIRO




Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RJ

Não panflete seu currículo. Só envie o currículo para as vagas que realmente lhe interessam e que você tenha experiência. Caso contrário você vai se prejudicar.

Pesquise:

VAGA ANALISTA DE PCP - RIO DE JANEIRO - RJ - URGENTE

terça-feira, 24 de julho de 2012


Cargo: VAGAS URGENTES ANALISTA DE PCP
 
Local: RIO DE JANEIRO – RJ
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Faça um curso online, no Curso 24h e melhore suas chances de conseguir essa vaga)
 
SÃO CRISTÓVÃO
 
Empresa de moda feminina com 43 lojas contrata:
 
VAGA ANALISTA DE PCP
 
Planejamento de produção, planejamento de materiais, follow up de materiais, controle de terceirização de peças, controle de triangulação de matérias, beneficiamento. Analise de lançadores, preparação para certificado de origem ( declaração de processo produtivo)suporte assuntos regulatórios. Assistência comercial para posicionar entrega de pedidos. Planilha de conferência e relatórios gerenciais.
(Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse e veja o e-mail sem nenhum cadastro)
Planejamento e Controle da Produção, através da cronometragem e cronoanálise das peças a serem produzidas. Também orientava os grupos de produção quanto a escolha de métodos de trabalho, ergonomia, dentre outros.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
Candidatos interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para: m.oportunidades@ymail.com . Colocando no assunto: PCP VG URG.

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/www.vagasurgentes.net


Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:http://www.twitter.com/Vg_urg

Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)