VAGA EM DESTAQUE NO VG RIO DE JANEIRO




Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RJ

Não panflete seu currículo. Só envie o currículo para as vagas que realmente lhe interessam e que você tenha experiência. Caso contrário você vai se prejudicar.

Pesquise:

Vaga Operador de Armazenamento e Carregamento - RIO DE JANEIRO - RJ - URGENTE

segunda-feira, 9 de julho de 2012


Cargo: Vagas Urgentes Operador de Armazenamento e Carregamento
 
Local: RIO DE JANEIRO - RJ
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Faça um curso online, no Curso 24h e melhore suas chances de conseguir essa vaga)
 
Alliage Consultoria em Recursos Humanos
 
seleciona para Indústria de grande porte, multinacional e líder em seu segmento, localizada em Campo Grande - RJ:
 
Vaga Operador de Armazenamento e Carregamento
 
Pré-Requisitos:
 
· Formação Ensino Médio Completo;
 
· Este profissional terá como responsabilidade Check list de pré uso dos equipamentos, Auxílio no carregamento de produto acabado e descarga de matéria prima, Organização e endereçamento dos materiais na área, Utilização correta de EPI's, operação de Ponte Rolante.
 
· ·  Responder pela eliminação de condições inseguras, utilizando equipamentos de EPI apropriados quando necessário e cumprindo com as regras do Sistema Integrado de Gestão (Ambiental – SGA; Saúde e Segurança no Trabalho – SST; Qualidade), tomando conhecimento das políticas e procedimentos internos preestabelecidos.
 
· Cursos na área industrial serão um diferencial.
(Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse e veja o e-mail sem nenhum cadastro)
Local de Trabalho: Campo Grande – RJ
 
Salário + Benefícios: R$1.274,00 + VT, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Auxílio Farmácia, Previdência Privada.
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
 
Os candidatos interessados e somente aqueles que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo, em documento anexado e no corpo do e-mail, com pretensão salarial, para nathaliamainardi@alliage.com.br ; mencionando no assunto: Operador de Armazenamento e Carregamento VG URG.
 
Os currículos analisados e considerados APTOS nesta etapa serão contatados num prazo máximo de 15 dias da data de sua inscrição.

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/www.vagasurgentes.net


Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:http://www.twitter.com/Vg_urg

Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)