VAGA EM DESTAQUE NO VG RIO DE JANEIRO




Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RJ

Não panflete seu currículo. Só envie o currículo para as vagas que realmente lhe interessam e que você tenha experiência. Caso contrário você vai se prejudicar.

Pesquise:

DICAS DE COMO FAZER UM BOM CURRÍCULO - ASSISTA AGORA ESSA VÍDEO AULA

quarta-feira, 29 de agosto de 2012


COMO FAZER UM BOM CURRÍCULO


Assista agora essa vídeo aula e faça sua análise. Veja algumas dicas de como conseguir seu emprego!

Muita gente me pergunta como fazer um bom currículo. Claro que a coisa mais importante é a sua experiência (em geral) e como você aplica essa experiência no seu dia a dia, porém saber apresentar essa experiência também é importante.

Por isso resolvi fazer mais uma vídeo aula para dar dicas de como fazer um currículo com mais chances de ser lido pelos profissionais das empresas e fazer você conseguir a vaga tão esperada.




Tente seguir as dicas e adaptar as informações a sua realidade. Teremos outras vídeo aulas e na próxima vou mostrar o currículo pronto e um exemplo de carta de apresentação.

O que você achou das dicas? Tem alguma dica para ajudar aos outros candidatos?

Espero que gostem, comentem e compartilhem!

Se desejar, pode ver este vídeo em http://youtu.be/8XXNq1jp5gA 


Essa vídeo aula foi divulgada originalmente na página principal do VAGAS URGENTES e está sendo divulgada nesta seção do VAGAS URGENTES com autorização expressa.

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/www.vagasurgentes.net


Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:http://www.twitter.com/Vg_urg

Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)