VAGA EM DESTAQUE NO VG RIO DE JANEIRO




Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RJ

Não panflete seu currículo. Só envie o currículo para as vagas que realmente lhe interessam e que você tenha experiência. Caso contrário você vai se prejudicar.

Pesquise:

Vaga Balconista de Medicamentos - Rio de Janeiro - RJ - Urgente‏

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


Cargo: Vagas Urgentes Balconista de Medicamentos

Local: Rio de Janeiro - RJ

Bairro: Campo Grande

(Dicas do VG URG: Fique atento as solicitações da empresa e só envie seu currículo se realmente corresponder ao solicitado)

Selecionamos para um cliente do ramo de farmácia.

Vaga Balconista de Medicamentos

Ensino médio completo.

Experiência mínima de dois anos em atendimento em drogaria ou farmácia.

As principais atribuições são: atendimento ao cliente. divulgação de serviços e diferenciais, praticar o PVPS, organizar o balcão e OTC de acordo (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse e veja o e-mail sem nenhum cadastro) com o guia, organizar os materiais de apoio como livros e apostilas e limpeza e manutenção dos materiais da área.

A empresa oferece: 
-Plano de carreira;
-Salário R$ 729,58 mais VT, comissão sobre as vendas,  ½ Assistência Médica, ½ Assistência Odontológica após o período de experiência, vale farmácia - convenio, assistência médica e odontológica extensíveis a dependentes legais, após período de experiencia, VT, seguro de vida, convênio farmacêutico.

Carga horária de 44 horas semanais.

Disponibilidade para trabalhar de 7h às 23h, com carga horária de 8 horas por dia com 1 hora de almoço, de segunda a domingo, com uma folga semanal não necessariamente aos domingos. Os horários serão definidos após conclusão do processo seletivo, conforme necessidade das lojas;
 
Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:
 
Enviar currículo no corpo do e-mail para selecaovagasrio@yahoo.com.br, mencionando no assunto Balconista de Medicamentos VG URG.

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/www.vagasurgentes.net


Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:http://www.twitter.com/Vg_urg

Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)