VAGA EM DESTAQUE NO VG RIO DE JANEIRO




Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RJ

Não panflete seu currículo. Só envie o currículo para as vagas que realmente lhe interessam e que você tenha experiência. Caso contrário você vai se prejudicar.

Pesquise:

VAGA ANALISTA CO-BILLING - RIO DE JANEIRO - RJ - URGENTE

domingo, 20 de janeiro de 2013


Cargo: Vagas Urgentes Analista Co-billing

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Accenture recruta profissional com o seguinte perfil:

VAGA ANALISTA CO-BILLING

Accenture é uma empresa global de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, com mais de 240.000 profissionais atendendo clientes em mais de 120 países.
Mais de dois terços das empresas da lista Fortune Global 500 são clientes da Accenture no mundo. Entre os clientes da Accenture no Brasil, estão 34 das 40 maiores organizações instaladas no país (Melhores & Maiores 2010, revista Exame).
A Accenture foi escolhida Uma das 30 Melhores Empresas para Começar a Carreira de acordo com o Guia Você S/A de 2011. Nos últimos anos, fomos considerados também Uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no País, a Melhor em Desenvolvimento de Carreira e Uma das melhores Empresas para as Mulheres, pelo Guia Você S/A-Exame.
 
Requisitos:

Ensino superior completo em áreas relacionas; Desejável experiência prévia em Telecom, preferencialmente em Co-billing, faturamento, mediação e interconexão;
Domínio de SQL e linguagens de programção.

Atividades:
Execução dos planos de ação dos indicadores críticos da gerência, suporte a análise do monitoramento de tráfego, envio de remessas, batimento do saldo de lotes. Suporte a análise do monitoramento de tráfego.

Benefícios:
Salário (a combinar) + VR + VT + Ass. Medica + Ass. Odontológica + Seguro de Vida + PL.

Interessados, favor, encaminhar o CV por email para carolvagas@yahoo.com.br 
Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG. informando a pretensão salarial. Colocar no assunto: Analista Co Biliing.

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/www.vagasurgentes.net


Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:http://www.twitter.com/Vg_urg


Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)