VAGA EM DESTAQUE NO VG RIO DE JANEIRO




Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RJ

Não panflete seu currículo. Só envie o currículo para as vagas que realmente lhe interessam e que você tenha experiência. Caso contrário você vai se prejudicar.

Pesquise:

VAGA CONTENCIOSO DE MASSA - Rio de Janeiro - RJ - URGENTE

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013



Cargo: Vagas Urgentes  CONTENCIOSO DE MASSA

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

SIQUEIRA CASTRO ADVOGADOS localizado no Centro do Rio de Janeiro seleciona candidato

VAGA CONTENCIOSO DE MASSA

Perfil:

Cursando Direito no 5º ao 9º período.

Desejável possuir a carteira da OAB de estagiário

Bons conhecimentos em pacote Office.

Desejável experiência anterior, podendo ser estágio.

Descrição da vaga:

Fazer o acompanhamento de processos judiciais e administrativos perante as Varas, Tribunais e demais repartições competentes de todo o Estado; participar da elaboração de pesquisas jurídicas, de relatórios processuais, de peças processuais e de correspondências correlatas; diligenciar perante as Varas, Tribunais e demais repartições competentes de todo o Estado para a obtenção de cargas, cópias de peças processuais, guias e demais informações necessárias relativas aos processos patrocinados pelo Escritório concedente; auxiliar os advogados na realização de suas tarefas jurídicas, inclusive perante os Juízos e Tribunais para inversões de pautas;

Local: Centro do RJ
Número de Vagas: 05
Remuneração: Bolsa auxílio + auxílio Transporte.

Os interessados deverão enviar o currículo para aandrade@siqueiracastro.com.br com o título do e-mail: Estágio CONTENCIOSO DE MASSA Peço que sejam enviados apenas currículos com o perfil desejado - Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/www.vagasurgentes.net


Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:http://www.twitter.com/Vg_urg

Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)