VAGA EM DESTAQUE NO VG RIO DE JANEIRO




Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RJ

Não panflete seu currículo. Só envie o currículo para as vagas que realmente lhe interessam e que você tenha experiência. Caso contrário você vai se prejudicar.

Pesquise:

Vaga Eletricista de Manutenção Predial - Rio de Janeiro - RJ - Urgente (DESTAQUE)

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013



Cargo: Vagas Urgentes Eletricista de Manutenção Predial

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

A Andrade’s Consultoria recruta para seu cliente:

Vaga Eletricista de Manutenção Predial
Necessário ter experiência como Eletricista de Manutenção Predial.

Ensino Médio completo.

Necessário ter Curso de Eletricista e CREA ativo.

Atuar com manutenção preventiva e corretiva de quadros de distribuição, realizar a redistribuição de disjuntores, balanceamento de fases, substituição de dispositivos elétricos, reaperto de conectores e medições de corrente e tensão. Efetuar a manutenção preventiva e corretiva de sistemas de iluminação e tomadas em geral, incluindo o conserto ou substituição de condutores, interruptores, lâmpadas, reatores, starts, tomadas de sobrepor ou de embutir, com ou sem aterramento, das instalações internas e externas. Realizar a instalação elétrica de embutir ou aparente, de baixa tensão, incluindo a instalação de quadro de distribuição, disjuntores, condutores, eletrodutos, canaletas, calhas, receptáculos e interruptores. Efetuar a manutenção e instalação de tomadas especiais para equipamentos diversos, manutenção preventiva e corretiva de instalações e equipamentos elétricos dos sistemas de iluminação de emergência, abastecimento de água dos prédios e suprimento de ar. Instalar, reparar ou substituir dispositivos elétricos e eletrônicos, tais como, reatores, fotocélula, contatores, relês, minuterias, chaves de baixa tensão, fusíveis e cigarras. Realizar a manutenção preventiva de sistemas de aterramento e para-raio. Instalar máquinas e equipamentos elétrico-eletrônicos, efetuar manutenção preventiva e corretiva de rede telefônica, incluindo conserto ou substituição de fiação, tomada, plug e outros dispositivos telefônicos. Instalar nova linha e ramal interno, substituir ramal interno, instalar microfones e aparelhos de sonorização, efetuar pequenos consertos de aparelhos telefônicos analógicos, entre outras atividades correlatas.

Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte;

Regime de contratação: CLT (Efetivo); De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00; 

Interessados cv’s para: andrades.empresarial@yahoo.com.brImprescindível mencionar no assunto Eletricista de Manutenção Predial VG URG.

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/www.vagasurgentes.net


Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:http://www.twitter.com/Vg_urg

Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)