VAGA EM DESTAQUE NO VG RIO DE JANEIRO




Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RJ

Não panflete seu currículo. Só envie o currículo para as vagas que realmente lhe interessam e que você tenha experiência. Caso contrário você vai se prejudicar.

Pesquise:

Vaga Porteiro - Rio de Janeiro - RJ - URGENTE

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


Cargo: Vagas Urgentes Porteiro 

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Employer Recursos Humanos,empresa especializada em recrutamento, seleção e terceirização de mão-de-obra, em assessoria a um de seus clientes, oferece oportunidade para profissional com o seguinte perfil:

Vaga  Porteiro
  
Salário: 729,58
Benefícios: VT + VR + Plano de Saúde + Plano Dental
Carga Horária: Escala 12x36h
Formação Acadêmica mínima: Médio Completo 

Requisitos: Comprometimento com a empresa, polivalência, atenção, responsabilidade, boa comunicação, noções de Portaria.
Atribuições: Controle de entrada e saída de veículos e pedestres, controle de semáforos, operação de CFTV, atendimento telefônico, comunicação via rádio Nextel, atendimento telefônico aos clientes residentes, execução de controles internos.

Interessados devem enviar currículo no CORPO DO EMAIL para: josyrh2013@yahoo.com.br e no campo assunto o nome da vaga Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/www.vagasurgentes.net


Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:http://www.twitter.com/Vg_urg


Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)