VAGA EM DESTAQUE NO VG RIO DE JANEIRO




Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RJ

Não panflete seu currículo. Só envie o currículo para as vagas que realmente lhe interessam e que você tenha experiência. Caso contrário você vai se prejudicar.

Pesquise:

Vaga Eletricista - RIO DE JANEIRO - RJ - URGENTE

quinta-feira, 7 de março de 2013


Cargo: Vagas Urgentes Eletricista

Local: RIO DE JANEIRO - RJ 

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 


ÓTIMA OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Empresa de médio porte que atua no ramo de engenharia contrata:
Vaga Eletricista de instalações com NR10
salário nível I R$1.258,00 / nível II1.322,00 / nível III 1.450,00 (+ ótimos benefício)
Atividades: Curso NR10, Manutenção e instalação de circuitos prediais, manutenção de comandos elétricos, instalação de infra para elétrica, eletrocalhas e perfilados. Montagem de quadros de comando com válvula de controle de temperatura para bombas ;motores; instalação de eletrodutos galvanizados; cabeamento em eletrodutos e eletrocalhas; modificação do sistema de alimentação e comando de gavetas de garras para tomadas multipolares; eletropneumática manutenção e reparo de equipamentos e máquinas; e instalação de tomadas para o canteiro de obras; cabeamento; relés de segurança; sensores; relés de estado sólido; relés de tempo; CLP; transformadores; válvulas solenoides; e tomadas multipolares. Monta e repara instalações elétricas e equipamentos auxiliares guiando-se por esquemas, projetos e/ou plantas e catálogos e utilizando ferramentas apropriadas (como alicate, chave de fenda) para conexão da fiação aos terminais e chaves de acionamento. Instala os eletrodutos e calhas. Passa fiação projetada, através dos eletrodutos e calhas previamente instalados. Executar as atividades em instalações desenergizadas.
horário de trabalho: 2ª à 6ª feira 08 as 11 h
Os candidatos deverão comparecer na Rua Colbert Coelho, 155 - Barra da Tijuca entrando peo condomínio Rio Mar. Procurar Erica ou encaminha curriculo para o e-mail: simone@systemrio.com.br com o assunto: Eletricista VG URG Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/www.vagasurgentes.net


Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:http://www.twitter.com/Vg_urg

Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)