VAGA EM DESTAQUE NO VG RIO DE JANEIRO




Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RJ

Não panflete seu currículo. Só envie o currículo para as vagas que realmente lhe interessam e que você tenha experiência. Caso contrário você vai se prejudicar.

Pesquise:

Vaga Técnico em Saneamento - Edificações - RIO DE JANEIRO - RJ - URGENTE - Zona Oeste

terça-feira, 5 de março de 2013


Cargo: Vagas Urgentes Técnico em Saneamento- Edificações

Local: RIO DE JANEIRO - RJ 

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 


EMPRESA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATA:
Aumente as chances de conseguir esta vaga fazendo um curso online
Comece agora no
CURSOS 24H
VAGA TÉCNICO EM SANEAMENTO/ TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES
· Fiscalizar a execução das obras, verificando o cumprimento das metas e indicadores estabelecidos;
· Planejar os trabalhos, para cumprir os prazos de: análise da documentação recebida, emissão de pareceres técnicos, das atividades que lhe forem atribuídas;
· Avaliar a adequação de projetos e/ou obras, incluindo verificação de campo, com emissão de pareceres técnicos, conforme procedimentos existentes e orientações que lhe serão transmitidas;
· Cumprir e fazer cumprir o regulamento interno, os requisitos do sistema de gestão da qualidade e as normas de sustentabilidade, incluindo segurança do trabalho (uso de equipamentos individuais e coletivos de segurança – EPIs, EPCs), e preservação do meio ambiente;
· Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo, ou a critério do superior imediato, desde que estejam de acordo com seu conhecimento e experiência.
Conhecimentos e experiências
Técnico, com comprovada experiência, ou Tecnólogo em Gestão do Meio Ambiente, ou Técnico em Edificações com registro no órgão de classe.
Além dos conhecimentos técnicos da formação, conhecimento e utilização do Office, conhecimento básico de AutoCAD, ou similar.
Experiência em acompanhamento e fiscalização de obras de implantação de sistemas de esgotamento sanitário, envolvendo as seguintes modalidades:
· Assentamento de redes coletoras e interceptores de esgotos por método destrutivo;
· Assentamento de redes coletoras e interceptores de esgotos por método não destrutivo;
· Implantação de Estações Elevatórias de Esgotos;
· Execução de sifões invertidos de sistemas de esgotamento sanitário;
· Implantação de Estações de Tratamento de Esgotos.
Oferecemos:
Salário compatível com o Mercado
Pacote de Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada, Seguro de Vida, Assistência Funeral, Vale Refeição/Alimentação, V.T.
Horário Comercial
OS CANDIDATOS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO NO CORPO DO E-MAIL (COM PRETENSÃO SALARIAL), PARA: curriculozonaoeste@yahoo.com.br , COLOCANDO NO ASSUNTO: "Técnico em Saneamento/ Técnico em Edificações".

Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/www.vagasurgentes.net


Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:http://www.twitter.com/Vg_urg

Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)