VAGA EM DESTAQUE NO VG RIO DE JANEIRO




Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RJ

Não panflete seu currículo. Só envie o currículo para as vagas que realmente lhe interessam e que você tenha experiência. Caso contrário você vai se prejudicar.

Pesquise:

VAGA AUXILIAR DE INFORMÁTICA - RIO DE JANEIRO - RJ - URGENTE - R$ 1.000,00

segunda-feira, 22 de abril de 2013


Cargo: Vagas Urgentes AUXILIAR DE INFORMÁTICA

Local: RIO DE JANEIRO - RJ 

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

AFAMAR | Capital Humano – Soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos.Empresa com 16 anos de atuação em Gestão de Recursos Humanos, com demandas de inúmeras organizações no Rio de Janeiro e especializada em contribuir com as empresas no que é essencial para a estratégia competitiva: Capital Humano, apresenta oportunidade para:

VAGA AUXILIAR DE INFORMÁTICA

Buscamos profissionais com:
2° Grau Completo;
Imprescindível conhecimento no sistema Linux.

Principais atividades: 

Manutenção em equipamentos de informática e suporte aos softwares, executar todas as atividades necessárias para a administração de servidores e serviços básicos de sistemas
operacionais,pesquisar novas tecnologias e soluções para incorporar novas propostas de ações que visam melhoria do ambiente,atuar como facilitador e prestar suporte e orientação aos usuários.

Remuneração: R$ 1.000,00 + AM + Cesta Básica + VT + Seguro de Vida +
refeição no local;

Local de Trabalho: Fazenda Botafogo;
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA marcus.vinicius@afamar.com.br Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/www.vagasurgentes.net


Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:http://www.twitter.com/Vg_urg

Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)