VAGA EM DESTAQUE NO VG RIO DE JANEIRO




Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RJ

Não panflete seu currículo. Só envie o currículo para as vagas que realmente lhe interessam e que você tenha experiência. Caso contrário você vai se prejudicar.

Pesquise:

VAGA TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO - RIO DE JANEIRO - RJ - URGENTE - R$ 1.800,00

terça-feira, 9 de abril de 2013


Cargo: Vagas Urgentes TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO

Local: RIO DE JANEIRO - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Selecionamos URGENTE profissionais com Formação Técnica na área e vasta experiência na função, trabalhando em estruturas operacionais de grande porte.


VAGA TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO

Consideraremos com um diferencial, os profissionais que tenham trabalhado em GRANDES OPERAÇÕES INDUSTRIAIS, preferencialmente no setor de Alimentos ou Bebidas.

Terá responsabilidade por utilizar as políticas que norteiam todas as rotinas e normatizações de procedimentos operacionais da função, tais como: elaboração do PPRA, coordenação do SIPAT e organização de CIPA em uma unidade operacional com aproximadamente 350 profissionais.

- Salário: R$1.800,00 + Benefícios

- Local de Trabalho: Avenida Brasil - próximo ao centro do Rio.

Os candidatos interessados deverão enviar currículo URGENTE informando ultimo salário e o salário pretendido para o seguinte e-mail: rh@extraquadro.com.br 
Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.
Obs.: Os currículos encaminhados fora do perfil descrito acima, ou sem a experiência exigida serão inutilizados.

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/www.vagasurgentes.net


Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:http://www.twitter.com/Vg_urg

Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)