VAGA EM DESTAQUE NO VG RIO DE JANEIRO




Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RJ

Não panflete seu currículo. Só envie o currículo para as vagas que realmente lhe interessam e que você tenha experiência. Caso contrário você vai se prejudicar.

Pesquise:

Vaga Ferramenteiro - Rio de Janeiro - RJ - Urgente - R$ 2.111,33 (DESTAQUE)

quinta-feira, 16 de maio de 2013


Cargo: Vagas Urgentes Ferramenteiro

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Ferramenteiro


Local de trabalho: Gávea;

Salário: R$ 2.111,33; Benefícios: Vale-transporte, Cartão alimentação, Auxílio Refeição, Previdência Privada, Seguro de Vida, Plano de Saúde, Plano Odontológico

Experiência na utilização de torno mecânico, furadeira automática e fresa.

Ensino Médio completo.

Conhecimento intermediário do pacote Office.

Saber fazer a interpretação de desenhos técnicos. 

Atividades: construir e desenvolver ferramentas e dispositivos de usinagem, estampos de corte, sobra, repuxo e corte fino, moldes de sopro, de injeção e eletroerosão, modelos de moldes metálicos para fundição. Realizar o controle dimensional de produtos e peças usinadas e planejar o processo de construção de produtos ou protótipos, interpretar desenhos técnicos.

Horário: de segunda a sexta, das 8h às 17h30. 

Os interessados deviam enviar o currículo até o dia 31/05/2013 para o e-mail processoseletivogavea@yahoo.com.brImprescindível mencionar no assunto Ferramenteiro VG URG.


Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/www.vagasurgentes.net


Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:http://www.twitter.com/Vg_urg

Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)