VAGA EM DESTAQUE NO VG RIO DE JANEIRO




Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RJ

Não panflete seu currículo. Só envie o currículo para as vagas que realmente lhe interessam e que você tenha experiência. Caso contrário você vai se prejudicar.

Pesquise:

VAGA BARMAN - RIO DE JANEIRO - RJ - URGENTE - JARDIM BOTÂNICO (DESTAQUE)

quarta-feira, 10 de julho de 2013


Cargo: Vagas Urgentes BARMAN 

Local: RIO DE JANEIRO - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

ATHOS HUMANOS busca para seu cliente, restaurante Zona Sul – Rio de Janeiro:
 
VAGA BARMAN
 
Obrigatório: Segundo Grau Completo, residir em local próximo ou de fácil acesso, disponibilidade para horário noturno. Pelo menos 1(um) curso profissionalizante na área.
 
Esperado: Que o profissional conheça as características das bebidas e todos os instrumentos de trabalho. Saiba identificar a preferência do cliente e conheça em profundidade variedades em drinks.
 
Perfil: Atenção a detalhes, disposição física, boa comunicação, habilidade com público, desembaraço, gosto por servir, iniciativa para “vender drinks aos clientes’, explicar detalhes interessantes dos drinks e orientá-los quanto suas preferências.
 
Será um diferencial: Que saiba um idioma e tenha conhecimentos de bebidas e produtos estrangeiros inseridos no cardápio brasileiro.
 
Interessados deverão enviar o currículo com pretensão salarial, para cv@athoshumanos.com.br  com o título BARMAN + BAIRRO ONDE MORA.
 

Solicitamos colocar o nome de sua operadora ao lado do número de seu celular no cv.

Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/www.vagasurgentes.net


Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:http://www.twitter.com/Vg_urg

Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)