VAGA EM DESTAQUE NO VG RIO DE JANEIRO




Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RJ

Não panflete seu currículo. Só envie o currículo para as vagas que realmente lhe interessam e que você tenha experiência. Caso contrário você vai se prejudicar.

Pesquise:

Vaga Atendente de Cartão - Rio de Janeiro - RJ - Urgente (DESTAQUE)

quarta-feira, 18 de setembro de 2013


Cargo: Vagas Urgentes Atendente de Cartão

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incr
emente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Atendente de Cartão


Local de Trabalho: Botafogo – RJ;

Funções: Abordar clientes da loja e em atividades internas e externas, estimulando-os a adquirir o cartão e seus produtos agregados; Identificar as necessidades de reposição de material de consumo do setor; Atender clientes para o preenchimento de propostas e orientações diversas; Divulgar campanhas de captação e venda dos produtos agregados.

Ensino Médio Completo. 

Disponibilidade total de Horário, Não precisa de experiência anteriores.

Desejável: Conhecimento em abordagem de venda (mesmo que informal), noções de informática.

Salário: R$ 845,30 + Vale Transporte, Vale Refeição ou Vale Alimentação, Assistência Médica (Unimed) e Odontológica (Bradesco), Seguro de Vida, Auxílio funeral, PPR (Anual), Descontos e parcerias com instituições de ensino e Farmácia, Incentivo de vendas de acordo com meta de até 40% do salário, premiação por pontualidade e assiduidade (10% do salário).

Os interessados que estiverem dentro do perfil, deverão comparecer na Consultoria Confiança RH (Avenida Presidente Vargas, 1146 sala 811 ao lado da delegacia da Criança), 18/ 09 as 14:30 munidos de currículo e caneta azul ou preta. Imprescindível mencionar que visualizou a vaga no site VAGAS URGENTES.

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/www.vagasurgentes.net


Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:http://www.twitter.com/Vg_urg

Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)