VAGA EM DESTAQUE NO VG RIO DE JANEIRO




Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RJ

Não panflete seu currículo. Só envie o currículo para as vagas que realmente lhe interessam e que você tenha experiência. Caso contrário você vai se prejudicar.

Pesquise:

Vaga Depiladora - Rio de Janeiro - RJ - Urgente (DESTAQUE)

terça-feira, 17 de setembro de 2013


Cargo: Vagas Urgentes Depiladora

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incr
emente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Centro Estético contrata:

Vaga Depiladora


Local: Ilha do Governador;

Requisitos:
*Sexo: feminino;
*Idade: 18 a 35 anos;
*Morar próximo a Ilha do Governador.
*Boa fluência verbal;
*Trabalho em equipe;
*Pró-atividade;
*Saber trabalhar com o método Espanhol ou Europeu (Técnica de depilação que depila por inteiro). 


Método Espanhol ou Europeu
Existem diferentes métodos de depilação com cera. A mais utilizada nas estéticas e clínicas é o método espanhol. Na realidade, este procedimento também é o preferido nas depilações caseiras, já que a cera é um produto fácil de fazer com receitas caseiras.
Técnica utiliza a própria cera para removê-la
A depilação espanhola também é conhecida como método espanhol, cera depilatória elástica, cera de placas, cera negra e cera caseira. São muitos os nomes, mas todas elas indicam a mesma técnica. A depilação consiste na aplicação da cera na parte do corpo onde se deseja remover os pêlos com uma espátula, preferencialmente feita de bambu (maior durabilidade), ou madeira.
A cera deve ser aplicada com a espátula no sentido do crescimento dos pêlos em tiras de 5 a 30 cm, em camadas finas (3 mm). Quando a cera estiver em consistência de borracha (flexível), basta levantar as bordas e puxá-la pela extremidade contrária à que foi aplicada a cera. Após, o procedimento pode ser repetido em outras áreas.
Cera oferece muitos benefícios na depilação espanhola
Além da facilidade e praticidade que o método oferece, a cera utilizada também hidrata a pele enquanto depila. Na sua composição, encontram-se substâncias naturais, como cera de abelha, própolis e o mel. Além de rápida, a depilação espanhola não deixa resíduos na pele.
Na fórmula da cera para a depilação no método espanhol podem existir algumas variações. O mel, geralmente utilizado em todas as receitas, tem a vantagem de ser in dicado para todos os tipos de pele. A adição de algas na cera é indicada para pêlos grossos, por isso seu uso é frequente entre o público masculino.
O chocolate branco também pode ser usado na receita da cera para depilação espanhola. No entanto, seu uso é indicado apenas para o rosto, devido a sua baixa fusão e temperatura mais baixa, excelente aderência e retira todas as penugens. Essa pode ser considerada a maior das vantagens do método espanhol, pois são poucas as técnicas de depilação indicadas para o rosto, que tem uma pele mais sensível.
Ao optar pela autodepilação, é importante ressaltar algumas observações. É necessário colocar a cera em um pote resistente ao calor (para banho-maria) ou termocera. Depois que a cera derreter e atingir uma consistência pastosa, vai estar pronta para o uso. Mas antes de começar a depilação, é imprescindível verificar a temperatura da c era, que deve estar suportável ao toque. O teste pode ser feito aplicando uma pequena quantia no dorso da mão.
Além de verificar a temperatura da cera, outro cuidado que se deve ter é de não aplicar a cera sobre espinhas, verrugas, ferimentos, mucosas, manchas (vermelhidões) ou peles irritadas. Também não utilizar soluções alcoólicas ou perfumadas antes ou após a depilação e armazenar a cera em local seco e arejado, evitando exposição a raios solares.

Benefícios: Piso salarial + comissão + VT + folga semanal + local para alimentação.

As interessadas deverão enviar o currículo no corpo do e-mail, para: recursoshumanosbd@yahoo.comImprescindível mencionar no assunto Depiladora VG URG.

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/www.vagasurgentes.net


Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:http://www.twitter.com/Vg_urg

Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)