VAGA EM DESTAQUE NO VG RIO DE JANEIRO




Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RJ

Não panflete seu currículo. Só envie o currículo para as vagas que realmente lhe interessam e que você tenha experiência. Caso contrário você vai se prejudicar.

Pesquise:

Vaga Técnico de Manutenção Elétrica III - Rio de Janeiro - RJ - Urgente (DESTAQUE)

terça-feira, 3 de setembro de 2013


Cargo: Vagas Urgentes Técnico de Manutenção Elétrica III

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incr
emente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

A On Time está trabalhando a vaga de Técnico em Manutenção Elétrica III para empresa multinacional do segmento siderúrgico, localizada no distrito industrial de Santa Cruz.

Vaga Técnico de Manutenção Elétrica III


Formação: Curso Técnico em Eletrotécnica; 

Conhecimentos Obrigatórios: manutenção de empilhadeira, hidráulica básica, tecnologia de motores diesel eletrônico, medições eletroeletrônicas para instrumentos automotivos, manutenção em Liebherr modelo 954, 934 e 944. 

Conhecimentos desejáveis: Operação de empilhadeira e liebherr, manutenção de ar condicionado automotivo e refrigeração industrial, técnico em injeção eletrônica. 

Responsabilidades do cargo: manutenção preventiva e corretiva em equipamentos Liebherr, auxiliando no gerenciamento de equipamentos reserva além da gestão de custos e qualidade desses equipamentos; auxiliar na gestão e distribuição de tarefas e relatórios de falhas; trabalhar por soluções dos problemas e manter contato direto com a operação; abrir tratamento de falhas, leitura e interpretação de esquemas elétricos, eletrônicos e hidráulicos; manutenção em motores à diesel e equipamentos de ar condicionado veicular e industrial, realizando rotina de acompanhamento. 

EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA: TER TRABALHADO EM OFICINA DE VEÍCULOS COM EXPERIÊNCIA NOS EQUIPAMENTOS CITADOS. 

Interessados e que estejam dentro do perfil, enviar currículo e pretensão salarial para mayara.cavalheri@ontimerh.com.brImprescindível mencionar no assunto Técnico de Manutenção Elétrica III VG URG.

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/www.vagasurgentes.net


Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:http://www.twitter.com/Vg_urg

Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)