VAGA EM DESTAQUE NO VG RIO DE JANEIRO




Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RJ

Não panflete seu currículo. Só envie o currículo para as vagas que realmente lhe interessam e que você tenha experiência. Caso contrário você vai se prejudicar.

Pesquise:

COMUNICADO IMPORTANTE VAGAS URGENTES

domingo, 13 de outubro de 2013


COMUNICADO IMPORTANTE - esta seção vai funcionar normalmente 

Na madrugada de sexta-feira (11/10) para sábado (12/10), a página principal do site Vagas Urgentes, neste endereço: www.vagasurgentes.net poderá ficar fora do ar por algumas horas, pois estamos fazendo uma grande reformulação no site.

Somente a página principal (home) passará por manutenção neste momento e você poderá acessar todas as outras seções do site normalmente (InteriorVendasSPTLMKEstágioMG/ESRJNordesteRecepcionista e Sul), porém você terá que acessá-las diretamente pelo endereço próprio ou pelo menu de uma destas seções.

Assim que voltarmos, teremos um novo logo, um novo layout e cada vez mais vagas que vão te ajudar a conseguir o emprego que deseja.


Dentro de pouco tempo novidades
Se você tiver alguma dúvida quanto ao que vai acontecer, sobre este procedimento, você pode deixar seus comentários aqui abaixo.
Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/www.vagasurgentes.net


Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:http://www.twitter.com/Vg_urg

Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)