VAGA EM DESTAQUE NO VG RIO DE JANEIRO




Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RJ

Não panflete seu currículo. Só envie o currículo para as vagas que realmente lhe interessam e que você tenha experiência. Caso contrário você vai se prejudicar.

Pesquise:

Vaga Ajudante de Bar - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

terça-feira, 3 de dezembro de 2013


Cargo: Vagas Urgentes Ajudante de Bar

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 


Cia. Tradicional de Comércio - Somos um grande grupo de Bares, Pizzarias e Lanchonetes atuando a mais de 15 anos no mercado. Fazem parte deste grupo renomadas casas como a rede da Pizzaria Bráz, Lanchonete da Cidade, os bares Original, Pirajá, Astor, Subastor e Bottagallo, e as marcar Venga e Studio RJ também fazem parte da nossa rede. Atualmente temos 24 unidades distribuídas por SP / Campinas e RJ e mais de 800 colaboradores que nos auxiliam a crescer cada dia mais com um atendimento de qualidade e carinho com o cliente. Colecionamos em nossa história mais de 50 prêmios, dentre eles o de melhor Pizza e Pizzaria, melhor Chopp e melhor Lanchonete, entre outros. Estamos com a seguinte vaga em aberto:

Vaga Ajudante de Bar


Local de Trabalho: Ipanema;

Disponibilidade de horário: Tarde e Noite/ Escala 6X1 (folga durante a semana);

Benefícios: VT, Refeição no local, AM, AO, Seguro de Vida e Convênio Farmácia.

Salário: R$774,00 + gratificações (em torno de R$ 160,00 por semana); 

Vaga para atuar em restaurante de grande porte localizado em Ipanema. A casa funciona de 2ª a 5ª á partir das 18h e aos finais de semana à partir de 12h e fecha após 1h, aos finais de semana fecha às 3h.

Interessados deverão encaminhar currículo para vagasrj@ciatc.com.brImprescindível mencionar no assunto Ajudante de Bar VG URG.

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/www.vagasurgentes.net


Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:http://www.twitter.com/Vg_urg

Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)