VAGA EM DESTAQUE NO VG RIO DE JANEIRO




Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RJ

Não panflete seu currículo. Só envie o currículo para as vagas que realmente lhe interessam e que você tenha experiência. Caso contrário você vai se prejudicar.

Pesquise:

Vaga Atendente - Rio de Janeiro - RJ - Urgente (DESTAQUE)

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013


Cargo: Vagas Urgentes Atendente

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Somos do Grupo Vivenda do Camarão atuamos no Mercado de Fast Food a aproximadamente 30 anos, e nossa especialidade são frutos do mar. Hoje no Rio de Janeiro temos 18 Lojas que são da Rede e estamos em expansão. Vagas, para atender as nossas Lojas da Zona Sul, zona norte ,zona oeste ,São Gonçalo e Niteroi; Contratamos também jovens com mais de 17 anos, que estão a procura de seu primeiro Emprego. 

Vaga Atendente


 Salário inicial R$ 725,00 + R$ 70,00 de gratificação a partir do 2º mês se não faltar, trabalha 1 dia e folga no outro, trabalha 12 hs. dia de trabalho

É importante que tenham os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, CPF, Identidade, Título de Eleitor,  Certidão de Nascimento, e para homens que tenham servido ou sobrado no Quartel precisamos do Certificado, pois sem esses documentos não poderemos fazer a admissão.

Informamos que todos contratados terão suas carteira de trabalho assinadas, oferecemos planos de Assistência Médica, Seguro de Vida, Vale Transporte, Alimentação no local, com possibilidades de c rescimento na Empresa.

Enviar o currículo no corpo de email para ellyda.gomes@vivendadocamarao.com.brImprescindível mencionar no assunto Atendente VG URG.

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/www.vagasurgentes.net


Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:http://www.twitter.com/Vg_urg

Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)