VAGA EM DESTAQUE NO VG RIO DE JANEIRO




Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RJ

Não panflete seu currículo. Só envie o currículo para as vagas que realmente lhe interessam e que você tenha experiência. Caso contrário você vai se prejudicar.

Pesquise:

Vaga Ajudante de Cozinha - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014


Cargo: Vagas Urgentes Ajudante de Cozinha

Local: Rio de Janeiro - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Ajudante de Cozinha


Ensino Fundamental Completo;

Experiência de 1 a 2 anos;

Horário: Escala 12/36;

Atividades Desenvolvidas: 
Garantir o apoio às atividades de pré-preparo das refeições oferecidas pelo Hospital, auxiliando o Cozinheiro em todas as etapas, com o objetivo de agilizar  as atividades;
Responsabilizar-se pela limpeza e desinfecção dos utensílios usados na produção das refeições servidas pelo Hospital, com finalidade de assegurar a higiene, assim como manter a organização do local.
Assegurar o quantitativo de utensílios referente ao ambiente de trabalho esteja de acordo com o estabelecimento pela Instituição através de conferência e registro específico, a fim e manter a qualidade do atendimento.

Benefícios: Salário a Combinar + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Vale Transporte + Refeição no Local.

Os interessados devem encaminhar seu currículo no corpo do e-mail para o email contato@grupoanalyses.com.brImprescindível mencionar no assunto Ajudante de Cozinha VG URG.

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/www.vagasurgentes.net


Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:http://www.twitter.com/Vg_urg

Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)