VAGA EM DESTAQUE NO VG RIO DE JANEIRO




Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RJ

Não panflete seu currículo. Só envie o currículo para as vagas que realmente lhe interessam e que você tenha experiência. Caso contrário você vai se prejudicar.

Pesquise:

Vaga Doméstica - Rio de Janeiro - RJ - Urgente (DESTAQUE)

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014


Cargo: Vagas Urgentes Doméstica

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Empresa terceirizadora de Serviços Residenciais e Comerciais na zona Sul:

Vaga Doméstica


Para atuar na Zona Sul, Barra e Recreio. De Preferência moradores que resida Próximo dos bairros da Zona Sul, Jacarepaguá, Barra e Recreio. Experiência no serviço doméstico para atuar como mensalista ou diarista em todo estado. Realizará as atividades pertinentes a função. 

Disponibilidade de horários e fins de semana. Preferência que resida próximo ao metrô, trem ou ônibus direto para melhor qualidade de vida.

Atividades:
Lavar e passar roupa;
Limpar e arrumar todos os cômodos;
Cozinhar trivial variado; 

Trabalho de Segunda à Sexta das 08h00min às 18h00min e Sábado das 08h30min às 15h30min.

Salario inicial: R$ 802,53 após experiência R$ 1000,00 + VT+ alimentação no local;

Perfil do Candidato: Dinâmico, Prestativo, Discreta, Organizada, Pontual. Não fumar. Com facilidade no trato com Público e habilidade para trabalhar em equipe. Disponibilidade para trabalhar eventualmente aos sábados de acordo com escala. Necessário que candidato tenha seriedade e muito comprometido com o que faz. Empresa com grande fluxo de faxinas Residenciais e Comerciais.

As candidatas interessadas no cargo deverão ter ensino fundamental, experiência mínima de 02 ano registrada em CTPS como: domésticas e diaristas.

Regiões de Trabalho: Copacabana, Botafogo, Flamengo, Largo do Machado, Catete, Laranjeira, Ipanema, Leblon, Gávea, Barra da Tijuca, Recreio, Vila Valqueire.

Por favor, só se candidatar a vaga se realmente estiver no perfil que estou buscando. Necessário que encaminhe as seguintes informações: idade, telefone, se tem filhos qual a idade, bairro onde reside. Se possível anexar foto. Referências dos últimos lugares que tenha trabalhado. Pois será checada;

Encaminhar currículo com no mínimo duas referências de locais onde já tenha trabalhado, referências serão checadas, para desafiandoolimites@gmail.comImprescindível mencionar no assunto Doméstica VG URG.

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/www.vagasurgentes.net


Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:http://www.twitter.com/Vg_urg

Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)