VAGA EM DESTAQUE NO VG RIO DE JANEIRO




Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RJ

Não panflete seu currículo. Só envie o currículo para as vagas que realmente lhe interessam e que você tenha experiência. Caso contrário você vai se prejudicar.

Pesquise:

Vaga Atendente de Cafeteria - Rio de Janeiro - RJ - Urgente (DESTAQUE)

terça-feira, 5 de novembro de 2013


Cargo: Vagas Urgentes Atendente de Cafeteria

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Vaga Atendente de Cafeteria


Estamos recrutando profissionais (ambos os sexos) dinâmicos, com boa postura profissional para compôr nosso quadro de colaboradores de Cafeteria no Shopping Nova América.

Atividades: preparo de bebidas como café, chá, manipulação de alimentos, manutenção e limpeza e realizar atendimento de qualidade a clientes.

É necessário possuir Ensino Fundamental completo, gostar de lidar com pessoas, seja comprometido, ter conhecimentos de abertura e fechamento de caixa, ter facilidade de acesso a Del Castilho e disponibilidade para trabalhar no horário das 14 às 22:20h. Escala de folga 6x1.

A empresa oferece salário de R$ de 725,00, Assistência médica e odontológica, refeição (R$ 150,00 p/mês), VT e gratificações.

Por favor, enviar currículo somente candidatos realmente interessados, pois o início será imediato.

Currículo no corpo do email para cafeteria.rh12@gmail.comImprescindível mencionar no assunto Atendente de Cafeteria VG URG.

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/www.vagasurgentes.net


Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:http://www.twitter.com/Vg_urg

Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)