VAGA EM DESTAQUE NO VG RIO DE JANEIRO




Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RJ

Não panflete seu currículo. Só envie o currículo para as vagas que realmente lhe interessam e que você tenha experiência. Caso contrário você vai se prejudicar.

Pesquise:

Vaga Estoquista - Rio de Janeiro - RJ - Urgente (DESTAQUE)

terça-feira, 5 de novembro de 2013


Cargo: Vagas Urgentes Estoquista

Local: 
Rio de Janeiro - RJ


(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Qualitá Recursos Humanos, consultoria de RH especializada na solução de serviços de Recrutamento e Seleção, atendendo a empresas de pequeno, médio e grande porte, com vagas efetivas e de estágios. Sediada no Rio de Janeiro, com Matriz no Centro e Filial na Tijuca, seleciona para Cliente:

Vaga Estoquista


Escolaridade : Desejável 2° grau completo; 

Experiência: Imprescindível experiência anterior como Auxiliar de Logística, ou Aux. Conferente, Ajudante de Caminhão, estoque ou atividades similares. Esse profissional atuará no estoque de uma empresa de grande porte, dando todo suporte necessário no recebimento de materiais, estocagem, endereçamento e demais rotinas de uma Logística. 

Local de trabalho: Jacarepaguá/RJ (Próximo a Campinho). 

Salário: R$ 913,00 + VT+ Refeição no Local + Assistência Médica Unimed (extensi va aos dependentes com desconto simbólico) + Assistência Odontológica Odontoprev (extensiva aos dependentes com desconto simbólico) + Seguro de vida + Kit escolar para os filhos de colaboradores com idade de 5 à 17 anos + Cesta básica (entregue em casa) + SESC + Convênios com instituições de Ensino + Plano de carreira;

Forma de inscrição: encaminhar currículo no corpo do e-mail para divulgacao2@qualitarh.comImprescindível mencionar no assunto Estoquista VG URG.

Curta a página do VAGAS URGENTES no facebook
https://www.facebook.com/www.vagasurgentes.net


Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:http://www.twitter.com/Vg_urg

Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse o e-mail sem restrição ou custo diretamente no VAGAS URGENTES)